sábado, 16 de novembro de 2013

PELOS ARES:. A II MOSTRA está aí!

Das coisas
que fiz a metro
todos saberão
quantos quilômetros
são
Aqueles em centímetros
sentimentos mínimos
ímpetos infinitos, não?

Caros Diretores, Produtores, Atores e demais envolvidos na
II Mostra Experimental de Curtas-Metragens
CURTA INCLUSÃO E DIVERSIDADE

Está chegando o grande dia! Nos entres dos tempos de pensamento, preparo artesanal, dedicação de acreditar na vida sempre em expansão na sua diferença, o nosso momento de dar contorno a essas experiências criadas está aí!
Dias 21, 22 e 23 de novembro, pelas manhãs hamburgueses, estaremos encharcando nossas pupilas dessa amplitude das criações particulares de cada obra fílmica.
A programação segue em anexo. Mas nesse ano temos algumas inovações que queremos que fiquem atentos:
 - Os curtas-metragens serão exibidos nos dias expostos no Folder e ao final de cada manhã acontecerá uma votação popular. Os mais votados serão repetidos no sábado, dia 23 de novembro, dia da PREMIAÇÃO UBUNTU;
- Ao final de cada exibição teremos um Bate-Papo com convidados e com o público sobre os afetos, percepções das obras e dessa experiência;
- No dia 23/11 teremos espaços de experimentações, conversas com os artistas criadores do UBUNTU-2013 e exibição da Votação Popular. Ao final, conversa com convidados e Entrega da Premiação a TODOS os envolvidos!

     A presença de cada um é importantíssima e essencial. Os ingressos, para as inscrições de Novo Hamburgo, serão entregues na Recepção da SMED, rua Guia Lopes, 4201, 4º. Andar – Centro Administrativo, nominal a cada produção na quantidade de 7 ingressos por curta-metragem inscrito. Para o sábado, o número corresponderá aos participantes envolvidos nos curtas-metragens mais convidados, para isso precisamos da sinalização de quantos são para reservarmos os ingressos.
            Para as inscrições de fora do município de Novo Hamburgo, estaremos enviando ao endereço que nos sinalizarem, nominal a cada produção na quantidade de 7 ingressos por curta-metragem inscrito.  E procede da mesma forma quanto ao sábado!

            Dúvidas? Podem entrar em contato conosco pelo celular 51 82192942.

Até muito em breve
Coletivo Curta Inclusão e Diversidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário